Relaxar emagrece.

Não tenha dúvidas dos benefícios do relaxamento.

Benefícios
Todos esses distúrbios metabólicos promovem o aumento de peso. Além disso, tudo no organismo está interconectado, e os fatores que levam a produção de insulina, como alimentos com uma CG alta ou uma grande refeição, também causam estresse e fazem subir as taxas de cortisol, perpetuando outro círculo vicioso. Eu particularmente sempre quis saber Como Ganhar Dinheiro Vendendo Salgados, e o mais difícil sempre foi me conter diante da tentação de saboreá-los.

O estresse em função da má alimentação.

O estresse crônico afeta negativamente todos os setes princípios do metabolismo. Ele é também uma das principais causas do desenvolvimento da síndrome metabólica.  Você pode verificar que sua redução desempenha um papel importante no emagrecimento e na conquista da Saúde. Mas como fazemos isso? A resposta é simples: aprendendo a relaxar.

Relaxamento

Como mencionei, a resposta ao estresse está vinculada ao sistema nervoso autônomo. A parte desse sistema que ative o alarme do estresse é o sistema nervoso simpático. Quando estamos estressados, O cérebro envia sinais às células de gordura por meio desse sistema de alarme ( os nervos simpáticos).

Isso deixa o metabolismo mais lento, reduz a queima de gordura, contribui para resistência à insulina e, consequentemente,  provoca o aumento do peso. Tudo isso é uma parte do organismo sobre a qual não temos controle consciente, por mais que tentemos. Assim, depois que esse processo começa,  não há como detê-lo.

A boa notícia é que temos controle sobre a parte do sistema nervoso que nos ajuda a relaxar: o sistema parassimpático. Com relaxamento, desativamos os genes que nos fazem engordar e ativamos aqueles que propiciam o emagrecimento. Assim, o metabolismo é estimulado,  a queima de gordura aumenta, ficamos mais sensíveis à insulina e, como resultado, perdemos peso.

Em outras palavras, relaxar é uma excelente estratégia de emagrecimento.

O problema é que o relaxamento não é um estado natural.  a maioria das pessoas está acostumada ao estresse, Porém não tem ideia do que seja relaxar. Portanto, é necessário treinar. Se você estiver encontrando dificuldade para adotar Esse princípio do metabolismo e passando por um período de muito estresse pode virar a mesa e começar a lidar com problemas seguindo essas seis etapas dessa maneira personalizar a a prescrição do metabolismo de acordo com as suas necessidades o que lhe permitirá ativar os genes que propiciam o emagrecimento e desativar os que fazem engordar se você obteve uma pontuação alta realize os exames mencionados e procure ajuda médica

Identifique e reduza as causas do estresse

. A primeira etapa para diminuir o nível de estresse e identificar os motivos dessa tensão e extingui-los em alguns casos é mais fácil falar do que fazer se o seu chefe é uma grande causa de estresse em sua vida eliminá-lo provavelmente não é a solução apesar disso existem muitas fontes de estresse que podem ser neutralizados basta querer mais adiante Nesse artigo voltarei a falar sobre como lidar com os fatores de Estresse dos quais não temos condições de nos livrar de modo geral as causas do estresse são de dois tipos psicossociais e físicas e psicossociais são eventos psicológicos ou sociais enquanto as físicas são problemas que afetam o corpo talvez nesse momento você não esteja consciente de todos os fatores que hoje estão estressando nessas duas áreas mas é importante que façam o levantamento daqueles de que tem consciência para que possa tomar uma atitude a respeito

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *